segunda-feira, 18 de maio de 2015
Mercedes-AMG simplifica personalização com SAP HANA
Na corrida para a digitalização, a Mercedes-AMG (AMG) teve uma grande vitória com o GTS, um carro que está encantando as multidões no SAPPHIRE NOW esta semana em Orlando, Florida . É certo que não é para todos com seu preço inicial de USD $ 129K, esta beleza em azul reluzente SAP é apelidado de Porsche-killer, ostentando 503 cavalos de potência e aceleração de zero a 60 milhas por hora em 3,6 segundos. Por incrível que pareça, uma pessoa monta cada motor made-to-order do início ao fim. É aí que a parceria entre a AMG brilhante e a SAP entra.
Para a criação de alta performance, a AMG selecionou a SAP HANA Platform e SAP Business Suite alimentado por SAP HANA para ajudar a otimizar a sua concepção, desenvolvimento e ambiente de teste em suas instalações em Affalterbach, Alemanha. Como resultado, AMG está simplificando o processo tradicionalmente complexo de fabricação de automóveis, especialmente quando se trata de projetos de prototipagem. Por exemplo, um teste típico de motor funciona 50 minutos, emprega-se acima de 300 sensores e gera em qualquer lugar a partir de 3000 a 30.000 elementos de dados por segundo. No novo ambiente de teste do motor, os técnicos podem correlacionar os dados do sensor de motores com dados de ensaios históricos em tempo real. Eles podem identificar e analisar os potenciais problemas mais rapidamente, acelerando a eficiência e reduzir os custos para entregar carros mais rápidos e acabados para os clientes.
A estreita parceria da AMG com a SAP permite que a empresa tire pleno partido das mais recentes inovações alinhadas com seus objetivos de negócios de curto e longo prazo. A empresa também utiliza Design pensado para testar o desenvolvimento com base nas necessidades reais dos engenheiros, economizando tempo durante todo o processo de iteração.
De muitas maneiras, esta parceria está estabelecendo novos padrões de excelência digital de indústria, simplificando os processos de concepção e fabricação tradicionalmente complexas com transparência em tempo real. Mais importante, os clientes ainda têm mais certeza de receber os automóveis de qualidade que eles esperam, com as suas especificações individuais. O tempo era quando personalização significava custos mais elevados e tempos de espera mais longos. A relação custo-benefício de personalização não é mais um paradoxo para o século 21. Esta digitalização simplifica o modo como as empresas de design entregam os produtos aos consumidores que só podem estar mais felizes.
Fonte: SAP.com
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